Correio dos Campos

Advogados especialistas discutem aspectos práticos da Reforma Trabalhista em Ponta Grossa

Com palestras e mesa redonda, evento vai debater o que muda e o que não muda com a medida que entrou em vigor este mês
27 de novembro de 2017 às 16:06

COM ASSESSORIAS – A nova lei da reforma trabalhista já está em vigor e, além de polêmicas, gerou dúvidas para empregadores e trabalhadores. A reforma incluiu novas categorias que ainda não constavam na legislação e modificou outras, o que levantou questões sobre as relações trabalhistas a partir de agora.

Para discutir como as mudanças afetam de forma prática todos os envolvidos, o escritório curitibano Marins Bertoldi Advogados promove, em parceria com o escritório Bittencourt e Saraiva Advogados e com a Proposito/Transearch, na próxima quarta-feira (29) em Ponta Grossa, um painel com profissionais especialistas no tema.

As advogadas trabalhistas Maíra S. Marques da Fonseca e Thais Poliana de Andrade vão formar uma mesa redonda, em conjunto com a diretora sindical Priscilla Garbelini Jaronski, para debater as aplicações práticas da reforma. Uma palestra ministrada pela diretora executiva da Propósito/Transearch Capital Humano, Ruth Bandeira, sobre a gestão de talentos diante das mudanças legais encerra o evento.

O seminário é direcionado a empresários e gestores de Recursos Humanos a fim de detalhar tópicos da reforma que necessitam esclarecimento. “As novas regras precisam ser discutidas principalmente porque muitos pontos da lei ainda não estão totalmente esclarecidos, o que pode gerar confusão entre os gestores, empresários e os próprios trabalhadores”, explica Thais Poliana de Andrade.

Seminário sobre Reforma Trabalhista

Data: 29/11

Horário: 8h30

Local: Auditório SICREDI Campos Gerais

Endereço: Avenida Ernesto Vilela, 1001 – Nova Rússia – Ponta Grossa (PR)