Correio dos Campos

Ponta Grossa Caramuru mede forças contra Canoas em duelo equilibrado

Treinador alvinegro destaca pontos semelhantes entre as equipes
24 de novembro de 2017 às 16:38
Ponta Grossa Caramuru faz contra Canoas, seu último jogo na Arena em 2017. Fotos José Tramontin/Ponta Grossa Caramuru Vôlei

COM ASSESSORIAS – Igualdade em quadra. É desta forma que o técnico Fábio Sampaio encara o duelo contra Lebes/Canoas, adversário do Ponta Grossa Caramuru neste sábado (25), pela 8ª rodada da Superliga. A partida será a última na Arena Multiuso em 2017.

As duas equipes estão separadas por duas posições e cinco pontos na tabela. O time ponta-grossense é o décimo colocado na competição, com quatro pontos. Já o Canoas, ocupa a oitava posição com nove pontos.

Analisando o rival, o treinador Fábio Sampaio vê características em comum dos times: “É um adversário que tem as mesmas características do que as nossas. Eles tem um oposto alto [Leandrão], com a mesma eficiência do Leozão, tem ponteiros de habilidade. Vai ser um confronto muito parecido”

Após esta partida, o Ponta Grossa Caramuru só voltará a jogar na Arena Multiuso no dia 17 de fevereiro contra o Maringá, resultando um intervalo de 84 dias. No total, contando os confrontos finais do primeiro turno e os iniciais do segundo, serão oito jogos consecutivos fora de casa.

Por isso, Fábio vê o jogo contra os gaúchos como uma forma de recompensar o torcedor pelo apoio nas partidas na Arena durante o início da temporada: “Queremos contar com a casa lotada novamente. É a nossa despedida no ano e esperamos conquistar uma vitória para presentear a nossa torcida”.