Correio dos Campos

Departamento do Idoso realiza tarde diferenciada para usuários do serviço

24 de novembro de 2017 às 16:30

IMPRENSA/Ponta Grossa – E a tarde de ontem (23) foi cheia de natureza e exercícios para os mais de 200 idosos que participam de atividades no Departamento do Idoso, administrado pela Fundação Proamor. O passeio foi na Chácara Rainha da Paz, próxima ao Centro de Eventos.

“Todo final do ano realizamos um passeio com eles para confraternização de todos, integração, como uma forma de agradecimento e comemoração pelo ano que passou”, destaca a diretora do departamento, Suelen Rigoni.

Os idosos que participaram do passeio frequentam diversas atividades do departamento, dentre elas: atividades físicas, fanfarra, capoeira, seresta, rádio, hidroginástica, natação, entre outras. “O objetivo é integração social que contribui para qualidade de vida de cada um deles”, ressalta Suelen.

Os participantes aproveitaram para conhecer o local e almoçaram. Após a refeição alguns puderam aproveitar a piscina, outros aproveitaram para estar em contato com a natureza, conhecer os lagos e tirar fotos nas paisagens. A Fundação Proamor ofereceu transporte aos que não puderam ir com condução própria.