Correio dos Campos

Sétima edição do Comunica acontece neste sábado

Evento acontece no auditório da ACIPG e tem início às 9h
23 de novembro de 2017 às 18:51

COM ASSESSORIAS – O Comunica Campos Gerais chega à sétima edição neste sábado, 25. O evento, organizado pelos publicitários Rúbia Barros Mendes e Christopher Paes, acontece na ACIPG com início às 9h. O Comunica reúne jornalistas, publicitários, comunicadores, estudantes e simpatizantes da Comunicação.

O Comunica traz profissionais locais e nacionais, em palestra e workshops durante todo o sábado. Planejamento de marketing, assessoria de imprensa e o cenário da publicidade são alguns dos temas abordados nesta edição.
Dentre os nomes confirmados estão James Feeler, ganhador de 33 leões em Cannes, Rafael Martins, coordenador do Share (RS), e profissionais locais de diversas áreas, como as jornalistas Caroline Mafra (RPC), Nadja Marques (Prefeitura) e Letícia Cabral (Rádio Mundi e Educativa).

A jornalista coordenadora da assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, Nadja Marques, destaca o evento como um reflexo da maturidade que o campo da comunicação alcançou nos Campos Gerais. “O Comunica se consolidou na região, e hoje é um evento marcante e importante para as discussões da nossa área. Para mim será um prazer participar desta edição, sendo uma forma de reconhecimento pela carreira de 20 anos que desenvolvo em assessoria”, complementa.

Os ingressos ainda estão à venda pelo site do Comunica (comunicacamposgerais.com.br) e a programação também está disponível neste endereço: comunicacamposgerais.com.br/programacao-comunica-2017/.