Correio dos Campos

Atletas do Operário recebem moção de aplauso na Câmara dos Vereadores

Equipe que representa Ponta Grossa conquistou o título dos Jogos da Juventude
21 de novembro de 2017 às 11:48

COM ASSESSORIAS –  A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário recebeu moção de aplauso, na tarde dessa segunda-feira (20), na Câmara Municipal de Ponta Grossa.  A homenagem foi proposta pelo vereador Victor Oliveira (PV), em razão do título invicto conquistado pelo time representando Ponta Grossa nos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS).

Da equipe profissional do Operário, os jogadores que fazem parte da equipe campeã são o goleiro Fabrício, o meia Juninho e o atacante João Vitor. Da equipe Sub-19, que disputou o Campeonato Paranaense da categoria esse ano, estão o goleiro Matheus Horst; os laterais Hegon e Gabriel; os zagueiros Pedro, Celso e Kaique; o volante Wesley; o meia Rafinha e os atacantes Mateus e Jhony.

O técnico campeão Cristiano Cruz, que também comanda as categorias de base do Operário, destaca a importância do reconhecimento do trabalho realizado. “Foi uma sensação diferente. Estamos acostumados a receber troféu e medalha logo após as partidas. Agora, receber uma homenagem dessa do poder legislativo de Ponta Grossa foi emocionante e, principalmente, na presença dos familiares dos nossos atletas. Na bancada, enfatizei aos vereadores a nossa campanha, que foi a melhor de todos os tempos na competição. Essa homenagem foi muito gratificante para nós”.

Campanha

Nos JOJUPS desse ano, a equipe que representa a cidade de Ponta Grossa e o Fantasma venceu as seis partidas, marcou 22 gols e não sofreu nenhum. O artilheiro da competição foi o meia Juninho, com sete gols.