Correio dos Campos

Capotamento em estrada da região deixa três mulheres feridas

19 de novembro de 2017 às 12:47
Fotos: PRF

DA REDAÇÃO – Três pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã deste domingo, 19, no quilômetro 503 da BR-376, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, responsável pelo atendimento da ocorrência, um Jeep Compass com placas de Campo Grande, capotou diversas vezes em um trecho de pista reta, parando somente depois de 162 metros.

Com o impacto dos choques, as três ocupantes do veículo precisaram ser encaminhadas para hospitais de Ponta Grossa. O quadro mais preocupante foi o da condutora do Jeep, encaminhada por equipes da CCR RodoNorte para o Hospital Bom Jesus com ferimentos graves. Já as outras duas passageiras, de 36 e 32 anos, apresentavam ferimentos leves e foram levadas até o Hospital Geral da Unimed e ao Pronto Socorro Municipal.

De acordo com a PRF, a visibilidade era boa no trecho em reta onde aconteceu o capotamento. No horário do acidente, perto das 8 horas da manhã, não chovia. Os primeiros levantamentos sobre o caso indicam o sono como provável causa do acidente.