Correio dos Campos

Prorrogadas as inscrições para o projeto Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais PR

Interessados podem se inscrever até o dia 17 de novembro
10 de novembro de 2017 às 17:05

COM ASSESSORIAS – Foram prorrogadas as inscrições para o Projeto Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais do Paraná até 17 de novembro. A ação, realizada por cinco entidades turísticas da região, busca reconhecer entidades e personalidades que movimentam o turismo regional com eventos projetando a marca do destino ou mesmo aumentando o fluxo de turistas.
Promotores e organizadores de eventos, pesquisadores, acadêmicos e participantes de atividades tecno-científica podem se inscrever ou indicar nomes pelo site www.pontagrossacvb.com.br/embaixadores através de formulário online.

Com a mudanças nas inscrições, a carta de aceite ou recusa da submissão será enviada no dia 27 de novembro e a solenidade de homenagem ao novo embaixador do turismo no dia 4 de novembro às 19h na Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Desenvolvido pelo Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, Sebrae Regional Centro e Fundação Municipal de Turismo de Ponta Grossa, o Embaixadores do Turismo dos Campos Gerais PR acontecerá anualmente em novembro, buscando reconhecer personalidades importantes para o Turismo de Negócios e Eventos dos Campos Gerais do Paraná.