Correio dos Campos

Operário apresenta novo programa do Sócio-torcedor

Fantasma terá planos específicos para mulheres, crianças, empresas e famílias
1 de novembro de 2017 às 16:08

A diretoria do Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (1), o Sócio Fantasma da Vila, novo programa de sócio-torcedor. O alvinegro tem novos planos e mais vantagens para os torcedores.

Além das categorias já conhecidas pelo torcedor, foram lançados o Sócio Feminino, com preços especiais para as mulheres nos planos Diamante, Ouro e Prata; o Sócio Família; o Sócio Kids, para as crianças; e o Sócio Empresa, aberto para convênios semelhantes ao que é feito com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Além dos novos planos, o sócio-torcedor do Operário também terá descontos em estabelecimentos da cidade por meio do Clube de Benefícios. Para ter direito aos descontos, o sócio precisa trocar a carteirinha antiga pela nova, que vem personalizada com o nome do titular. As novas carteirinhas estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (6) e o Clube valerá a partir do dia 10 de novembro.

O diretor do Programa de Sócio-torcedor do Operário, Joélcio Miranda, falou sobre os objetivos do novo programa. “O maior patrimônio do Operário é o sócio e eu assumi a diretoria do Sócio-torcedor há dois meses com o grande desafio de aumentar significativamente o número de sócios. Então, com essas novidades, pretendemos alcançar cada vez mais torcedores e também valorizar aqueles que já são sócios”.

Adesões aos novos planos poderão ser feitas a partir do dia 6 de novembro, na Loja do Fantasma, localizada na rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas.