Correio dos Campos

Ponta Grossa busca primeiro lugar do grupo no futebol dos JOJUPs

25 de outubro de 2017 às 14:14

Precisando apenas do empate para assegurar a liderança do grupo D a Seleção Ponta-grossense estará enfrentando Cascavel nesta quarta-feira (25), às 9 horas, no campo do bairro Heimtal, pelo torneio de futebol da divisão A dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que estão acontecendo na cidade de Londrina com a participação de delegações de oitenta e três municípios e cerca de 5 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Com as goleadas sobre Cidade Gaúcha (4×0) e Planalto (6×0) a equipe princesina tem a sua classificação para as quartas-de-finais praticamente garantida, enquanto Cascavel tem como única alternativa a vitória, depois de superar Planalto (3×1) e perder para Cidade Gaúcha (1×3).

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) montou o alojamento princesino no Colégio Estadual Olympia Moraes Tormenta, localizado na Rua Rudolf Karl Hold, 173 – Conjunto Habitacional João Paz. O diretor de esportes da Fabiano Gioppo é o responsável pela chefia da delegação, que participa das finais dos JOJUPs com as equipes de karatê, taekwondo, ciclismo, natação, tênis, vôlei de praia, xadrez, badminton, tênis de mesa; e judô.

A programação dos 30º JOJUPs pode ser conferida no site da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo: http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/fase_final/fase.php?fase=1….