Correio dos Campos

Ponta Grossa inicia a luta pelas medalhas dos JOJUPs

20 de outubro de 2017 às 16:16

Os ponta-grossenses estarão iniciando neste sábado (21) a luta pelas medalhas das finais da divisão A dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que reúnem na cidade de Londrina cerca de 5 mil pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes de oitenta e três municípios.

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) montou o alojamento princesino no Colégio Estadual Olympia Moraes Tormenta, localizado na Rua Rudolf Karl Hold, 173 – Conjunto Habitacional João Paz. O diretor de esportes da Fabiano Gioppo é o responsável pela chefia da delegação, que seguiu viagem nesta sexta-feira para o Norte do Estado com as equipes de karatê, taekwondo, ciclismo, natação, tênis e vôlei de praia. No domingo viajam os integrantes do futebol e xadrez; na segunda-feira os do badminton e tênis de mesa; e na terça-feira os do judô.

A programação completa dos 30º JOJUPs pode ser conferida no site da Secretaria de Estado do Esporte e Turismo: http://www.jogosdajuventude.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2017_jj….