Correio dos Campos

PM promove terceira edição da Corrida e Caminhada do Pelotão de Trânsito do 1º BPM

8 de outubro de 2017 às 19:41

O Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, promoveu na manhã deste domingo (08/10) a terceira edição da “Corrida e Caminhada do Pelotão de Trânsito do 1º BPM – Aqui você pode correr!”

O evento constituiu a 2ª Etapa do Circuito de Corridas Rústicas e de Caminhada da Cidade de Ponta Grossa, subdividido em várias categorias, masculino, feminino e militar.

A largada ocorreu às 8 horas, em frente à Companhia da Polícia Militar, no Parque Ambiental e foi prestigiada por atletas de toda a região dos Campos Gerais.

Mais uma vez a prova rústica teve participação expressiva da equipe AVANTE PMPR, composta por policiais militares e familiares, os quais estimulam sua saúde e bem estar através da corrida.

A realização da prova objetivou, também, fortalecer ainda mais a integração e o envolvimento entre a Polícia Militar e a comunidade, a exemplo do passeio ciclístico ocorrido em 24 de setembro, também na cidade princesina.
POLÍCIA MILITAR PROMOVE TERCEIRA EDIÇÃO DA CORRIDA E CAMINHADA DO PELOTÃO DE TRÂNSITO DO 1º BPM