Correio dos Campos

Fundesp define grupamentos dos 12º JEEM

4 de outubro de 2017 às 18:10
O sorteio das chaves nas modalidades coletivas foi realizado durante o Congresso Técnico

Contando com a participação de setenta e seis instituições da Rede Municipal de Ensino os 12º Jogos Estudantis das Escolas Municipais (JEEM) já têm a definição dos grupamentos das modalidades coletivas. O sorteio das chaves foi realizado durante o Congresso Técnico, realizado terça-feira (2) no auditório da Escola Municipal Coronel Cláudio Gonçalves Guimarães. A promoção é da
Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e da Secretaria Municipal de Educação.

Na oportunidade os representantes das escolas puderam esclarecer dúvidas em relação ao regulamento e receberam dos coordenadores os detalhes para a participação na competição que a cada ano eleva a sua importância no calendário esportivo princesino, com disputas em três faixas etárias nas modalidades de atletismo, futsal, minibasquete, minifutsal, minihandebol, minivôlei, queimada, tênis de mesa, xadrez, festival de inclusão e maratona intelectual.

A cargo dos professores Carlos Henrique Pedroso e Nelson da Rocha França Júnior, a coordenação técnica dos 12º JEEM destaca os prazos para a conclusão do processo de inscrição, com a lista nominal dos atletas devendo ser confirmadas via internet até esta quinta-feira (5), com a entrega das fichas programada para a sexta-feira (6), no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. A abertura oficial acontecerá no próximo dia 21, às 15 horas, também no “Oscar Pereira”, com o desfile dos atletas e o cerimonial olímpico.

Os grupamentos dos 12º JEEM poderão ser acessados pelo site da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através deste endereço eletrônico: http://wwPor Danilo Kravchychynw.pontagrossa.pr.gov.br/files/fundesp/jeem_17_grupamentos.pdf.

(texto: Danilo Kravchychyn)