Correio dos Campos

Operário recebe o Cascavel pelas quartas de final da Taça FPF

29 de setembro de 2017 às 14:55

Fantasma se classificou em oitavo, com oito pontos

 

O Operário Ferroviário enfrenta o Cascavel, na manhã deste domingo (1), pela primeira partida das quartas de final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 11h05.

O Fantasma se classificou em oitavo na tabela, com oito pontos. Foram duas vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já o Cascavel terminou a primeira fase na liderança, com 20 pontos, seis vitórias, dois empates e uma derrota.

Para o jogo deste domingo, o alvinegro não terá o lateral direito Paulo Henrique e o volante Thalles, que se recuperam de lesões. Retornam à equipe o lateral esquerdo Bruno Gaúcho e o zagueiro Lucão, que cumpriram suspensão na última rodada. O atacante Diego Carioca já está recuperado e também fica à disposição. Os contratos do goleiro Ravel, do volante Alexandre, do meia Murilo e do atacante Vandinho encerraram e não foram renovados.

Em entrevista na tarde dessa quinta-feira (30), o técnico Joel Preisner falou sobre as expectativas para a partida. “A semana está sendo muito boa. Os jogadores estão focados e confiantes. Conversamos bastante e estamos treinando em cima dos erros que tem acontecido nos jogos. Agora no mata-mata é uma competição nova e temos condições de fazer uma boa partida no domingo. Precisamos ter equilíbrio, jogar com inteligência e tentar fazer o resultado neste jogo, mas com precaução para não sermos surpreendidos”.

Os ingressos para assistir Operário e Cascavel pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada.

A partida da volta das quartas de final está marcada para o dia 8 de outubro, às 11h05, no Estádio Municipal Arnaldo Busato.