Correio dos Campos

Operário empata com Andraus e classifica na Taça FPF

25 de setembro de 2017 às 14:48

Fantasma enfrenta o Cascavel nas quartas de final

 

O Operário Ferroviário empatou com o Andraus, na manhã deste domingo (24), na última rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo aconteceu no Estádio Germano Krüger e terminou 2 a 2.

O Fantasma abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Após receber passe de Vandinho, Fred Saraiva balançou as redes. Aos 42 minutos, foi a vez de Vandinho marcar o dele e ampliar a vantagem. Na segunda etapa, o Andraus conseguiu empatar a partida com gols de Alberto, aos sete minutos, e de Vitor, aos 40 minutos.

Com o resultado, o alvinegro se classificou em oitavo, com oito pontos, e enfrenta o Cascavel nas quartas de final. O primeiro confronto será em casa.

O Operário iniciou a partida com Ravel, Robson, Alex, Wembley, Pedrão, Erick, Murilo, Fred Saraiva, Cristian, Juninho e Vandinho. No segundo tempo, entraram Glenisson, Alexandre e João Vitor nos lugares de Fred Saraiva, Robson e Juninho.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner avaliou a equipe na primeira fase da competição. “Estamos improvisando jogadores na maioria das partidas, por conta de lesões e cartões. O desgaste está sendo muito grande e a equipe ainda não está em uma condição física ideal, porque iniciamos o trabalho mais tarde que os outros times. Mas o importante é que conseguimos classificar e agora é mata-mata e começa outro campeonato”.

O alvinegro volta a campo no próximo fim de semana pela primeira partida das quartas de final contra o Cascavel. O jogo será no Estádio Germano Krüger.