Correio dos Campos

Operário recebe o Andraus pela Taça FPF Sub-23

22 de setembro de 2017 às 15:17

Fantasma busca classificação para as quartas de final

 

O Operário Ferroviário enfrenta o Andraus, na manhã deste domingo (24), pela última rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. A partida será no Estádio Germano Krüger, às 11h05.

O alvinegro segue na oitava colação na tabela, com sete pontos, duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Na última rodada, o Fantasma perdeu para o Rio Branco por 1 a 0. Já o Andraus segue em décimo, com um ponto em oito jogos. Na última partida, a equipe perdeu para o Foz do Iguaçu por 2 a 1.

Para garantir a classificação para a próxima fase, o Operário precisa de uma vitória ou um empate. Em caso de derrota, o time alvinegro precisa torcer por um empate ou uma derrota da Portuguesa Londrinense no jogo contra o Paranavaí.

Na partida deste domingo, o lateral esquerdo Bruno e o zagueiro Lucão não poderão atuar, já que cumprem suspensão por cartão vermelho e terceiro cartão amarelo, respectivamente. O lateral direito Paulo Henrique, o volante Thalles e o atacante Diego se recuperam de lesões e também ficam de fora. Por outro lado, o Fantasma terá o retorno do atacante Fred Saraiva, que cumpriu suspensão na oitava rodada.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre a preparação para a partida. “Novamente teremos muitos desfalques e vamos improvisar algumas posições. Estamos com o elenco reduzido, mas vamos colocar a melhor formação em campo. Será um jogo difícil, em que precisamos somar pontos. Estamos trabalhando bastante e vamos buscar a vitória para melhorar a classificação”.

Os ingressos para assistir Operário e Andraus pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada.