Correio dos Campos

Afepon recebe caminhão cesto

Investimento de mais de 230 mil reais amplia a frota de veículos disponibilizados para atendimento à população
14 de setembro de 2017 às 19:40

A Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) recebeu, durante a tarde de hoje (14), as chaves do novo veículo da frota, um caminhão cesto. Com investimento de mais de 230 mil reais, o novo equipamento auxiliará às equipes na instalação e manutenção dos mais de 45 mil pontos de iluminação espalhados pela cidade e atendidos pela Agência.

De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Sclumberger, a aquisição do equipamento contribui para a segurança e agilidade das equipes responsáveis pela iluminação pública do município. “Com esse novo caminhão cesto, passamos a contar com cinco veículos disponíveis para atendimento aos cidadãos. Além disso, ele está completamente equipamento e oferece a possibilidade de se realizar atividades em alturas de até 13 metros, com agilidade e segurança”, declara.

Para o Prefeito Marcelo Rangel, essa aquisição ajudará na manutenção da iluminação de Ponta Grossa. “O caminhão da Afepon é uma conquista, porque vai agilizar muito o serviço, por ser totalmente automatizado. Com isso, vai substituir a iluminação pública com agilidade e segurança”, declara Rangel.