Correio dos Campos

Operário recebe o Toledo pela Taça FPF Sub-23

Fantasma busca vitória diante da torcida alvinegra
12 de setembro de 2017 às 19:31

O Operário Ferroviário encara o Toledo, na noite desta quarta-feira (13), pela quinta rodada da primeira fase da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF) Sub-23. O jogo será no Estádio Germano Krüger, às 20h15.

O Fantasma está em oitavo na tabela, com seis pontos em cinco jogos, duas vitórias e três derrotas. Na última partida, o alvinegro perdeu para o Cascavel por 1 a 0. O Toledo aparece logo na frente, em sétimo, com nove pontos em sete jogos. Foram duas vitórias, três empates e duas derrotas. No último domingo (10), a equipe perdeu para o Maringá por 1 a 0.

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico Joel Preisner não terá à disposição o lateral direito Paulo Henrique, que se recupera de lesão. Por outro lado, o zagueiro Lucão retorna de suspensão e o atacante Vandinho, que estava no elenco da Série D do Campeonato Brasileiro, fica à disposição.

Em entrevista, o técnico falou sobre as características do adversário. “Será um jogo bastante difícil. O Toledo deve jogar atrás, fechado, como vem jogando fora de casa. Trabalhamos e treinamos várias situações para furar o bloqueio e surpreender o adversário”.

Os ingressos para assistir Operário e Toledo pela Taça FPF Sub-23 custam R$ 20 entrada inteira e R$ 10 meia-entrada e estão disponíveis na Loja do Fantasma (Rua Padre Nóbrega, 265 – Oficinas).