Correio dos Campos

Enquete lançada por Pauliki sobre ruas de PG termina quarta

11 de setembro de 2017 às 15:50

Saber quais são as principais demandas de pavimentação das vilas e bairros de Ponta Grossa. Esse é o objetivo da enquete lançada pelo deputado estadual Marcio Pauliki no início de junho e que termina nesta quarta-feira (13). Já foram registradas mais de mil participações.

A enquete foi idealizada após a conquista de recursos na ordem de R$ 30 milhões conquistados pelos deputados Pauliki e Plauto Miró Guimarães através de financiamento da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano (Sedu). Já foi liberada a primeira parte do montante, que totalizou R$ 10 milhões.

“Precisamos ouvir da comunidade as principais reivindicações para podermos levar e sugerir ao poder público as demandas da nossa sociedade. Além disso estou lutando junto com a minha bancada de vereadores para a lei de isenção de IPTU para as famílias mais humildes da cidade seja cumprida e para que as entregas dos Correios cheguem a comunidades que estão em processo de regularização. Além disso, continuo cobrando do governo do estado para que se tenha a redução em valores da tarifa mínima da água”, ressalta Pauliki.

Toda e qualquer pessoa pode participar por meio do número do Whats (42) 8844 4121 ou pelo Facebook do deputado.

Essa medida vai contribuir decisivamente para que o deputado encaminhe para a bancada de vereadores as recomendações de quais regiões terão prioridades nas obras de pavimentação e manutenção da cidade. “É preciso estarmos atentos às necessidades reais da nossa comunidade. Essa é a política do jeito certo”, ressalta Pauliki.