Correio dos Campos

Ponta Grossa recebe, dias 20 e 21, curso do TCE-PR sobre gestão de pessoal

8 de setembro de 2017 às 10:07

Até 19 de setembro, a Escola de Gestão Pública (EGP) recebe inscrições para o curso sobre Gestão de Pessoal na Visão do Tribunal de Contas do Paraná. O evento será realizado nos dias 20 e 21 de setembro, das 8 às 17 horas, no Campus de Ponta Grossa da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na aba da EGP, no portal do Tribunal na internet.

No curso, servidores da Coordenadoria de Fiscalização de Atos de Pessoal (Cofap) do TCE-PR apresentarão informações relativas à gestão de pessoal e às normas que regem a administração pública nessa área. O público-alvo do evento é formado pelos jurisdicionados municipais e estaduais que atuam na gestão de pessoal.

Entre os temas abordados durante o encontro estão os regimes previdenciários e jurídicos dos servidores públicos, seleção de pessoal, acumulação de cargos, sistema remuneratório e os impactos da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) na gestão de pessoal na administração pública.

Serviço

Evento: Gestão de Pessoal na Visão do Tribunal de Contas do Paraná

Datas: 20 e 21 de setembro

Horário: 8 às 17h
Local: UTFPR – Campus Ponta Grossa (Avenida Monteiro Lobato, km 4)

Mais informações: (41) 3350-1744 e 3350-1683

Inscrições: www1.tce.pr.gov.br/egp

(Fonte: TCE)