Correio dos Campos

Operário Sub-23 enfrenta o Cascavel fora de casa

6 de setembro de 2017 às 15:44

A equipe Sub-23 do Operário Ferroviário viaja, na tarde desta quarta-feira (6), para Cascavel. O Fantasma enfrenta o time da cidade na quinta-feira, às 15h, no Estádio Municipal Arnaldo Busato, pela Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O alvinegro está em oitavo na tabela, com seis pontos, duas vitórias e duas derrotas. No último jogo, a equipe venceu o Maringá fora de casa por 1 a 0. Já o Cascavel é o líder da competição, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, o time cascavelense venceu o Andraus por 3 a 2.

Para o jogo desta quinta-feira, ficam de fora o zagueiro Lucão e o técnico Joel Preisner, que foram expulsos no último jogo. Por outro lado, retornam à equipe o volante Alexandre e o atacante Cristian, que cumpriram suspensão contra o Maringá.

Em entrevista, o técnico Joel Preisner falou sobre o adversário. “Jogamos contra o Foz fora de casa e perdemos, contra o Maringá ganhamos, e agora vamos enfrentar o Cascavel, que é o líder do campeonato. São os três favoritos ao título, adversários muito difíceis. Já pegamos algumas informações do time do Cascavel. É jovem e rápido, joga na base do contra-ataque e com certeza será um jogo bastante difícil. Mas vamos jogar nosso futebol, como foi contra o Maringá, e tentar sair com a vitória também”.