Correio dos Campos

Prefeitura publica nota de pesar pelo falecimento de professora da rede municipal de ensino

4 de setembro de 2017 às 14:55

A Prefeitura de Ponta Grossa lamenta profundamente o falecimento da professora Denise Regina Batista, ocorrido na manhã desta segunda-feira em nossa cidade. Denise lecionava para crianças no Centro Municipal de Educação Infantil Prefeito Petrônio Fernal, na Vila Ferroviária, Bairro Colônia Dona Luiza. Estava com 37 anos de idade e era membro da Rede Municipal de Ensino desde 2015. Era casada e não tinha filhos.

A Prefeitura informa que a Secretaria Municipal de Educação tomou todas as medidas em apoio ao CMEI, aos estudantes e à família da professora, para encaminhar a situação da melhor maneira possível neste momento extremamente difícil. Ao longo desta segunda, o CMEI manteve suas atividades, em virtude de muitos pais não terem condições de retirar os filhos mais cedo. Já para esta terça, para oferecer conforto à equipe da escola e em respeito à memória da Professora Denise, as aulas desta terça-feira (05/09) serão suspensas.

O Município informa também que mobilizou várias secretarias e as forças policiais na tentativa de desvendar o mais rapidamente possível o acidente que causou o falecimento de Denise. Segundo testemunhas, ela teria sido atingida pela carroceria de um caminhão. Neste momento, as polícias Militar e Civil, contando também com o apoio da Guarda Municipal, estão analisando as informações coletadas, entre elas testemunhos oculares, imagens de câmeras de vigilância, entre outras, para esclarecer a situação em todas as suas formas.

Velório – O velório será realizado na Capela São José, a partir da tarde desta segunda. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família. (Foto: Divulgação)