Correio dos Campos

Handebol ponta-grossense estreia com vitória nos JOJUPs de Ivaiporã

28 de agosto de 2017 às 10:16

Abrir a campanha com vitória é fundamental para garantir o primeiro lugar do grupo e pavimentar o caminho para a disputa das medalhas. E o handebol masculino de Ponta Grossa cumpriu a sua parte, vencendo Saudades do Iguaçu, por 26×14, neste domingo (27), pela divisão B dos 30º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que desde a sexta-feira está acontecendo na cidade de Ivaiporã.

O técnico Sandro Alves de Lara destaca a sobriedade com que os garotos encaram o jogo, abrindo vantagem logo nos primeiros minutos e administrando o placar, evitando maior desgaste, até porque com jogos diários é importante ter um elenco equilibrado.

Com a vaga praticamente assegurada o treinador espera um jogo muito complicado nesta segunda-feira, contra Iporã, às 13h30, no Ginásio Alcebíades Alves. “É um time mais qualificado e precisamos de toda a atenção para conquistar o resultado positivo”, alerta o treinador.

A Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) mantém o alojamento da delegação ponta-grossense na Escola Municipal Leila Diniz, localizada em frente ao Ginásio Sapecadão, na Rua Almirante Tamandaré.