Correio dos Campos

Polícia Militar recebe visita do aventureiro Vinícius da Silva

23 de agosto de 2017 às 12:05

O 1º Batalhão de Polícia Militar recebeu na manhã desta quarta-feira (23), a visita do atleta internacional de ciclo turismo, Vinícius da Silva. O encontro ocorreu na sede da Unidade PM, no Bairro da Ronda, em Ponta Grossa.

Natural de Macapá/AP, há 19 anos na estrada, Vinícius já percorreu mais de trezentos mil quilômetros com sua bicicleta, passando por diversos países da Europa e América do Sul, conhecendo lugares, compartilhando experiências e fazendo amigos.

Após perder parte da família durante um grave naufrágio ocorrido no Rio Amazonas, em 1999, Vinícius encontrou no esporte e na aventura sua forma de superação.

De passagem por Ponta Grossa, onde permanecerá pelos próximos dois dias, Vinícius tem como destinos seguintes o município de Corumbá/MS e Machu Picchu, no Perú, onde reencontrará a esposa e a filha.

Ajudado em todos os lugares por onde passa, Vinícius sobrevive de doações. Os interessados em partilhar de sua história de vida e colaborar com sua trajetória pelo mundo poderão fazer contato através do telefone (41) 99166-7379.

O 1º Batalhão de Polícia Militar lhe deseja saúde e sucesso em sua caminhada.