Correio dos Campos

Thalles aponta falta de entrosamento para revés na estreia da Taça FPF

Jovem volante ponta-grossense acredita na evolução do Operário Ferroviário nos próximos jogos
18 de agosto de 2017 às 17:52

Numa noite fria em Ponta Grossa, o Operário foi derrotado pelo Paranavaí por 2 a 1 no Germano Krüger. O jogo era válido pela quarta rodada da competição, no entanto, o alvinegro fazia sua estreia no torneio por conta do calendário do time na série D. Os 248 pagantes presenciaram um jogo fraco tecnicamente na última quinta-feira (18), com a equipe da casa abaixo do esperado pela falta de entroamento.

Tendo surgido na edição passada do campeonato, Thalles considerou a estreia como um grande desafio. O volante ainda lembra sobre a montagem recente do grupo, que acabou tendo pouco tempo de preparação. “Esse era o nosso primeiro jogo, estávamos muito ansiosos. Eles já estão no quarto jogo, estão com um ritmo melhor que o nosso”, considera.

O jogador citou a malandragem utilizada pelo time adversário, que na visão dele, abusou da cera. No entanto, Thalles acredita que o time ofereceu muitos contra-ataques para o adversário, permitindo que os gols saíssem. “Os gols deles surgiram de alguns lances de desatenção nossa, depois eles usaram do anti-jogo para sair com a vitória”, pondera.

Pensando na continuação do torneio, o volante declara que o mais importante e rever a partida e observar os erros, e o que é possível melhorar, algo que segundo ele vem com os treinos. “Teremos tempo hábil para treinar, com isso vamos corrigir os erros de hoje e voltaremos mais forte para o próximo confronto”, salienta. (Foto e Texto: RBM Assessoria de Imprensa)