Correio dos Campos

Operário Sub-19 enfrenta Iraty pelo Paranaense

11 de agosto de 2017 às 13:26

O Operário Ferroviário visita o Iraty, na tarde deste sábado (12), pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo será no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30.

O Fantasma está em quinto na tabela do Grupo E, com um ponto, um empate e uma derrota. Na primeira rodada, o alvinegro perdeu para o Coritiba por 5 a 0 e, na segunda, empatou sem gols com o Arapongas.

Para a partida deste sábado, o técnico Cristiano Cruz não terá o zagueiro Alex, que cumpre suspensão. Por outro lado, retornam ao time o zagueiro Osmari, o meia Robson e o volante Greggio.

Em entrevista, o técnico falou sobre o que espera deste jogo. “É um clássico. São duas equipes que já se conhecem da primeira fase e sempre fazem jogos ‘pegados’. Vamos empenhados para uma batalha, porque precisamos pontuar para conseguirmos a classificação”.

O último confronto entre Operário e Iraty pelo Paranaense Sub-19 aconteceu no dia 24 de maio no União Campo Alegre (UCA). Na ocasião, as equipes empataram em 1 a 1.