Correio dos Campos

INVESTIMENTO: Parque de Obras recebe novo veículo

8 de agosto de 2017 às 22:47

Quase R$ 280 mil foram investidos em um caminhão do modelo “cavalo mecânico”

 

Na tarde desta terça-feira (8) foi realizada a entrega de mais um veículo para a Secretaria de Serviços Públicos. O caminhão, do modelo “cavalo mecânico”, será utilizado para transportar as máquinas da secretaria que não podem transitar em grandes distâncias, como trator esteira, rolo compressor e retroescavadeira hidráulica, por exemplo. O investimento quase chegou a R$ 280 mil, e é proveniente de um pacote de recursos conseguido junto ao governo estadual, somado a uma contrapartida da Prefeitura.

Com potência de 420 cavalos, o novo caminhão 6×2 vem para substituir outro modelo antigo que estava sendo utilizado para este fim, e que foi leiloado na última oferta pública realizada pela Prefeitura Municipal. E, segundo o secretário da pasta, Márcio Ferreira, nos próximos dias mais uma aquisição será entregue ao Parque de Obras. “Estamos investindo em maquinário e em melhores condições de trabalho para toda a nossa equipe poder oferecer ainda mais qualidade nos serviços realizados”, destaca Ferreira.

O prefeito Marcelo Rangel destaca que o investimento beneficiará principalmente as áreas mais distantes do centro da cidade. “Com esse caminhão ‘top de linha’ os principais beneficiados serão os moradores dos bairros mais afastados e da área rural, que passam a contar com mais estrutura para a manutenção de suas vias”, analisa Rangel.