Correio dos Campos

Operário empata com Arapongas no Paranaense Sub-19

4 de agosto de 2017 às 20:01

Fantasma conquistou primeiro ponto na segunda fase da competição

 

O Operário Ferroviário empatou sem gols com o Arapongas, na tarde desta sexta-feira (4), pela segunda rodada do Grupo E do Campeonato Paranaense Sub-19. O jogo aconteceu no União Campo Alegre (UCA). Com o resultado, o Fantasma conquista o primeiro ponto na segunda fase da competição e está em quinto no grupo.

O alvinegro impôs seu ritmo de jogo e criou boas chances já no primeiro, enquanto o adversário se defendeu. Na segunda etapa, o Operário teve mais oportunidades de abrir o placar, mas não conseguiu converter.

O Fantasma iniciou a partida com Fabrício, Hegon, Kaique, Alex, Celso, Higor, Juba, Matheus Vilas Boas, Rafinha, Hudson e Vitor. No segundo tempo, entraram Gabriel e Jhony para saída de Juba e Mateus.

Em entrevista após a partida, o técnico Cristiano Cruz falou sobre o empate. “Acredito que a ansiedade prejudicou um pouco o time. Tivemos bolas em que poderíamos definir o jogo no primeiro tempo e não conseguimos. E no segundo tempo foi a mesma coisa. Agora temos que buscar pontos fora de casa. O próximo jogo será difícil, mas temos condições de conquistar os três pontos”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 no dia 12 de agosto contra o Iraty, às 15h30, no Estádio Coronel Emílio Gomes. (Bianca Machado/Operário Ferroviário)