Correio dos Campos

Namorado é principal suspeito da morte de mulher com taco de beisebol

27 de julho de 2017 às 09:45

Informações atualizadas sobre a ocorrência que chocou Ponta Grossa na manhã desta quinta-feira, 27, apontam preliminarmente que o crime que vitimou uma mulher de 33 anos de idade, morta com vários golpes dados com um taco de beisebol, teria sido passional e cometido por seu namorado.

De acordo com o repórter Elinton Rocha, das rádios Central AM e Mundi FM, que está no local do crime, na Rua Rio de Janeiro, na Nova Rússia, uma carta assinada pelo namorado da vítima teria sido encontrada onde foi localizado o corpo.

No documento o namorado teria assumido a autoria do crime e escrito que a morte de sua companheira foi motivada por amor.

Ciúmes – Segundo as informações iniciais,  o casal entrou numa forte discussão que pode ter sido motivada pelo forte ciúme que o namorado sentia pela vítima. De acordo com as equipes de reportagem que estão no local, o casal teria entrado em vias de fato e o namorado, transtornado, desferido diversos golpes com o taco de beisebol contra a mulher, identificada como Juliana Silveira Nunes, que acabou não resistindo as agressões.