Correio dos Campos

Encontro reforça parceria entre Ponta Grossa e Coreia

21 de julho de 2017 às 21:53

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa está estreitando os laços com a Coreia. Nesta semana, a vice-prefeita e presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur), Elizabeth Schmidt esteve em Brasília em visita ao embaixador da República da Coreia no Brasil, Jeong Gwan Lee. Durante o encontro, a vice-prefeita aproveitou para agradecer, em nome do Município, o trabalho realizado pelos profissionais coreanos e brasileiros em prol das ações de cooperação entre Brasil e Coreia.

“Ainda aproveitei para apresentar demandas específicas da cidade de Ponta Grossa, entre elas o pedido para tradução do conteúdo do ‘Ponta Grossa Turística’. Também realizei o convite para que jornalistas sul-coreanos participem da press trip que estamos organizando para agosto deste ano, durante o 2º Salão de Turismo dos Campos Gerais. Com isso, estamos construindo uma parceria internacional sólida e próspera, que trará excelentes frutos a curto prazo”, avaliou a vice-prefeita.

Semana passada, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu a visita de uma comitiva de coreanos, da Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Coreia, estreitando relações com o município.