Correio dos Campos

AMTT inicia adequações para novo binário

21 de julho de 2017 às 20:50

Ruas Minas Gerais e Rio de Janeiro, no trecho entre a Avenida Anita Garibaldi e Maurício de Nassau, passarão por alterações

 

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) inicia, nesta segunda-feira (24), a implantação de um novo binário na região do Nova Rússia. Serão contempladas, as ruas Minas Gerais e Rio de Janeiro, no trecho compreendido entre a Avenida Anita Garibaldi e Maurício de Nassau.

De acordo com a AMTT, a previsão é de que as atividades, como instalação de placas, pintura de faixas, etc, sigam até o início de agosto. A partir desse período, a rua Minas Gerais passa a ser de mão única, sentido centro-bairro, enquanto a rua Rio de Janeiro seguirá no sentido bairro-centro.

Segundo o presidente da AMTT, Roberto Pellissari, a alteração faz parte de um cronograma de mudanças que já vinha sendo estudado pelo órgão. “Até o final de setembro, nossa expectativa é de que outras cinco ruas passem por modificações na cidade. Elas fazem parte de medidas que já vem sendo estudadas pela AMTT e que são interessantes por aumentarem a pista de rolagem de veículos sem a necessidade de adequações de grande impacto nas vias, contribuindo para uma melhora significativa no trânsito da nossa cidade”, conclui.