Correio dos Campos

Prefeitura garante repasse para melhorias no Centro Agropecuário

14 de julho de 2017 às 00:05

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa recebeu, hoje (13), o chefe do núcleo regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (Seab), Laertes Bianchessi. Junto ao chefe regional da Seab, estiveram os secretários Ivonei Vieira, de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e Ricardo Linhares, de Administração e Recursos Humanos.

Durante a visita, Bianchessi oficializou o repasse de recursos da Seab para a reforma de parte da estrutura do Centro Agropecuário Municipal. “Nós sabemos da importância que as melhorias podem trazer ao Centro Agropecuário, que recebe eventos de grande porte como a Fenovinos e a Efapi”, declara.

Segundo o secretário Ivonei, o recurso de cerca de 40 mil reais será aplicado na reforma dos banheiros do Centro Agropecuário. “A melhoria na estrutura do Centro é importante, pois oferece maior conforto aos inúmeros visitantes que participam dos eventos agropecuários realizados no local. Quanto melhor nossa estrutura, maior é a capacidade de empreender iniciativas que se revertem em benefícios para o município”, conclui.