Correio dos Campos

ACIPG reúne novos associados

14 de julho de 2017 às 14:19

Café da manhã de boas-vindas serviu para apresentar a entidade

 

Na manhã da sexta-feira (14) a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) reuniu seus mais novos associados para um café da manhã de boas-vindas. O objetivo do encontro foi apresentar a entidade e os serviços disponíveis.

Na abertura do evento o vice-presidente e diretor de Relações Públicas, Nilton Fior, explicou como funciona a ACIPG e que direitos eles têm dentro da instituição. “O associado tem direito de participar das reuniões da diretoria, de opinar e dar sugestões. Além do mais, nossos colaboradores estão aqui diariamente prestando apoio e disponíveis para ajudar no que for possível”, explicou. De acordo com ele, é importante a participação dos associados nas atividades da entidade. Na sequência todos os 38 serviços da associação foram explicados e os convidados puderam conhecer as dependências da ACIPG.

Para a dentista Eveline Martini a reunião foi esclarecedora e muito interessante. “Eu não conhecia esses serviços, me motivou a utilizar”, disse. A opinião é partilhada pela empresária Elisabeth da Silva Carneiro, que já é associada há nove anos por uma imobiliária e agora associou a sua segunda empresa na ACIPG. “Eu já conhecia e prezo muito pelos serviços que são oferecidos. Acho muito importante essa apresentação porque, quando o associado chega, ele não sabe o que tem disponível e acaba deixando de aproveitar. É bom que ele seja mais próximo”, comentou.

Já o microempresário do ramo da alimentação, André Gonçalves, ressaltou os contatos que são criados em eventos como esse. “É bacana porque somos a média das pessoas com quem convivemos. É bom conhecer novas pessoas e trocar informações”.

Segundo o gerente Comercial da Associação, Marcos Gomes Ferreira, o evento deve ser cíclico e sempre voltado a essa aproximação com empresários e profissionais. “É uma forma de mostrar que estamos disponíveis para contribuir e ajudar as empresas”, destacou.