Correio dos Campos

Em grande atuação, Quirino marca duas vezes e dá vantagem ao Operário na “D”

10 de julho de 2017 às 17:29

Fantasma vence Desportiva fora de casa no primeiro mata-mata do certame nacional

 

Com duas assistências de Lucas Batatinha, Quirino fez os dois gols do Operário Ferroviário em Cariacica (ES) no último sábado (8). A boa vitória na primeira partida da segunda fase contra a Desportiva, deu uma boa vantagem a equipe paranaense. Porém, o goleador do jogo realça a importância de manter o foco para confirmar a classificação no Germano Krüger.

Autor de três gols nas últimas três partidas do Operário na Série D, Quirino fala sobre a partida contra o time capixaba: “O jogo foi difícil, pela qualidade da equipe da Desportiva. No começo do jogo, eles tiveram chances que proporcionaram perigo. Fico feliz de ter feito os gols e poder ajudar a equipe voltar a vencer”.

Mesmo com a boa margem no confronto, o atacante do Fantasma não acredita em vida fácil no segundo jogo do confronto. “Não tem nada ganho. Da mesma forma que vencemos fora, eles podem vir no Germano e nos surpreender. Temos que entrar com o mesmo espírito que jogamos no Espírito Santo”.

No próximo domingo (16), o Operário recebe o adversário em Ponta Grossa, às 15h30. Quirino reforça o coro pela presença da torcida no estádio: “Conto com a presença da torcida para nos empurrarem do começo ao fim da partida e conseguirmos juntos a classificação para a próxima fase”. Avançando para as oitavas de final, o alvinegro enfrenta o vencedor de Boavista (RJ) e Espírito Santo.

 

Texto e Foto: RBM Assessoria de Imprensa