Correio dos Campos

Operário Sub-19 enfrenta Campo Mourão fora de casa

30 de junho de 2017 às 15:18

Fantasma busca a classificação para a próxima fase do Paranaense

 

A equipe Sub-19 do Operário Ferroviário viaja, na manhã deste sábado (1), a Campo Mourão. O Fantasma enfrenta o time da cidade, às 15h, no Estádio Municipal Roberto Brzezinski, pela sétima rodada do Grupo A do Campeonato Paranaense Sub-19.

O alvinegro está em terceiro na tabela, com oito pontos, duas vitórias, dois empates e uma derrota. No último jogo, o Operário empatou com o Iraty pelo placar de 1 a 1. O Campo Mourão ocupa a quarta colocação, com seis pontos, duas vitórias e três derrotas. Na última rodada, a equipe perdeu para o Cascavel por 3 a 1.

Para a partida deste sábado, o técnico Cristiano Cruz não terá o volante Greggio, que cumpre suspensão. O lateral Hegon e o atacante Fernandinho estão no Departamento Médico e também não poderão atuar.

Em entrevista, o técnico falou sobre o adversário. “Quando enfrentamos o Campo Mourão no primeiro turno, o time deles estava com alguns desfalques. Mas agora a equipe está reforçada e em casa é um adversário muito forte. Precisamos entrar mais focados desde o primeiro minuto e não tomar o gol de bobeira para depois acordar na partida. Se entrarmos focados, tenho certeza que podemos conseguir um bom resultado”.

Operário e Campo Mourão se enfrentaram na segunda rodada do Paranaense Sub-19, no dia 27 de maio. Na ocasião, o Fantasma jogou em casa e venceu por 4 a 0. (Bianca Machado / Operário Ferroviário – Foto: João Vitor Rezende Borba – RBM Assessoria)