Correio dos Campos

Operário joga contra Iraty fora de casa pela Segundona do Paranaense

30 de junho de 2017 às 19:05

Fantasma cumpre tabela na competição

 

O Operário Ferroviário enfrenta, na tarde deste domingo (2), o Iraty pela quinta rodada do Grupo A da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. O jogo acontece no Estádio Coronel Emílio Gomes, às 15h30. O Fantasma está em terceiro na tabela, com quatro pontos, e não tem mais chances de classificação.

As equipes se enfrentaram duas vezes pela Segundona este ano. Na primeira fase, o alvinegro venceu pelo placar de 3 a 0. Já no primeiro turno da segunda fase, o Iraty venceu por 3 a 2.

 

Série D do Brasileiro

O Operário joga pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro no dia 9 de julho contra a Desportiva Ferroviária (ES) fora de casa. A volta será no Estádio Germano Krüger, no dia 16 de julho.

O Fantasma enfrentaria o Villa Nova (MG). O adversário do alvinegro mudou após o julgamento do São Raimundo (PA) no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A equipe perdeu pontos e foi multada por escalação de atleta irregular. Com isso, alguns confrontos da segunda fase foram alterados. (Bianca Machado / Operário Ferroviário)