Correio dos Campos

Selo Social convida empresas para colaborar com Campanha do Agasalho

20 de junho de 2017 às 14:24

Esta é a primeira vez que o Selo Social adere à Campanha do Agasalho do SOS e pede colaboração das empresas seladas no município

 

O Programa Selo Social de Ponta Grossa, da Secretaria Municipal de Assistência Social, aderiu à Campanha do Agasalho do SOS, iniciada no último dia 19 de junho. Esta é a primeira vez que o Selo Social adere à campanha, com o objetivo de conseguir aumentar as doações de cobertores, maior necessidade da campanha. Durante o período de campanha, o SOS busca por doações de itens de inverno, como cobertores, edredons e blusas, que serão encaminhadas para as famílias cadastradas na entidade.

Com a adesão do Selo Social à Campanha do Agasalho, as empresas seladas estão sendo convidadas a adquirir um bloco de talões do SOS e, após a venda de todos os talões, repassar os cobertores para o Selo Social. Cada bloco garante a compra de 10 cobertores. “Com o início da campanha nesta semana, já tivemos uma boa adesão das empresas, com a entrega de 160 cobertores. Com o recurso do bloquinho do SOS, as empresas podem convidar também seus colaboradores a aderirem à campanha e colaborarem com essa causa em Ponta Grossa”, explica a coordenadora do Selo Social, Isane Gewehr.

O Selo Social busca a parceria das empresas seladas, que hoje chegam a mais de 95, para a doação de cobertores. “Esta é uma importante campanha para o município e esperamos contar com o apoio do empresariado local para garantir um inverno mais confortável para diversas famílias atendidas pelo SOS. O Selo Social aderiu a esta mobilização e está convidando todas as empresas seladas para colaborar. Mas esperamos ainda contar também com a participação de outras empresas, para fazer desta arrecadação um sucesso”, avalia a secretária de Assistência Social, Simone Kaminski.

As empresas da cidade que são seladas e têm interesse em participar dessa mobilização, podem buscar mais informações diretamente com o Selo Social. Empresas que ainda não são seladas também estão convidadas a colaborar. As doações individuais podem ser feitas na sede do SOS, na Rua Joaquim Nabuco, nº 59.

Selo Social – [email protected]