Correio dos Campos

Comando Regional da Polícia Militar promove reunião estratégica

8 de junho de 2017 às 16:58

O Comando do 1º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Ponta Grossa, promoveu na última terça-feira (06/06) uma reunião envolvendo Oficiais da Unidade.

O encontro realizado no Centro de Convenções do Anila Hotel e Restaurante, em Fernandes Pinheiro/PR, cumpre um cronograma de reuniões periódicas organizadas dentro da Unidade.

A exemplo do ocorrido em edições anteriores, os esforços desta terça-feira foram destinados à definição de diretrizes organizacionais internas, exposição de metas alcançadas, e projeções para o próximo semestre, pertinentes a cada Subunidade do 1º Batalhão (Companhias, Pelotões, Seções Administrativas e Operacionais).

O 1º BPM destaca a importância da organização e do planejamento dentro da atividade policial, estratégia de atuação que melhora a qualidade dos serviços prestados, proporcionando bem estar a toda comunidade.

Também participaram do evento o Chefe do Estado Maior do 4º CRPM, Tenente-Coronel Emerson de Barros Pinheiro e, o Chefe da 1ª Seção do 4º CRPM, Major César Kamakawa.