Correio dos Campos

Operário enfrenta XV de Piracicaba fora de casa

7 de junho de 2017 às 15:22

Fantasma busca mais uma vitória na Série D do Brasileiro

 

A equipe do Operário Ferroviário viajou, na tarde desta quarta-feira (7), para Piracicaba. Na sexta-feira (9), o Fantasma enfrenta o XV de Piracicaba (SP) pela quarta rodada do Grupo A15 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida será no Estádio Barão da Serra Negra, às 20h.

O alvinegro de Vila Oficinas está em segundo no grupo, com seis pontos. Já o XV está em terceiro, com três pontos. O Brusque (SC) lidera e o São Paulo (RS) está em quarto.

Na última rodada, Operário e XV se enfrentaram no Estádio Germano Krüger. O Fantasma venceu pelo placar de 1 a 0, com gol de Jean Carlo.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a importância da partida desta sexta-feira. “É um jogo fundamental para as nossas pretensões, é um jogo que não podemos errar. Nós podemos render mais do que no último jogo, em que fizemos um início muito bom, dominamos as ações, com saída de bola, com tranquilidade, rodando essa bola com paciência, fazendo a bola chegar no nosso setor de ataque. Mas no segundo tempo isso não aconteceu. Então vamos corrigir algumas coisas. Mesmo com todas essas dificuldades, estamos três pontos à frente do nosso adversário direto. O mata-mata começa agora e vamos em busca do resultado positivo para nos deixar perto da classificação”.

Texto e Foto: Bianca Machado/Operário