Correio dos Campos

Novo projeto leva mutirão de serviços para comunidades

2 de junho de 2017 às 17:28

Começou hoje (2) o projeto “Meu Bairro”, uma força tarefa entre diversos setores da Prefeitura Municipal organizada pela Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS). A primeira região a receber a operação é a Vila Jamil, e a programação se estende até amanhã (3).

Durante a manhã deste sábado a comunidade poderá contar com serviços da Agência do Trabalhador perto de casa, incluindo mediação de mão de obra e captação de currículos. No local também está sendo feita limpeza de passeios, poda de árvores, limpeza e manutenção do parque infantil, da academia ao ar livre e da Unidade Básica de Saúde, execução de paisagismo, sinalização de trânsito vertical, colocação de lixeiras, manutenção de galerias, aplicação de pavimentação primária sustentável e manutenção preventiva da iluminação pública.

O projeto é uma parceria entre CPS, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Meio Ambiente, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT), Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) e Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional.