Correio dos Campos

Operário joga bem e goleia Campo Mourão pelo Paranaense Sub-19

27 de maio de 2017 às 20:32

Fantasma jogou em casa e superou adversário por 4 a 0

 

O Operário Ferroviário venceu o Campo Mourão por 4 a 0, na tarde deste sábado (27), pelo Campeonato Paranaense Sub-19. A partida aconteceu no União Campo Alegre e foi válida pela segunda rodada do Grupo A da competição.

O Fantasma dominou a partida e conseguiu impor seu ritmo ao adversário. No primeiro tempo, o alvinegro já saiu com a vantagem de 2 a 0. Os gols foram marcados pelo lateral Matheus do Ó. Na segunda etapa, mais dois gols fecharam a vitória do Operário. Fernandinho, aos 10 minutos, e Rafinha, aos 40 minutos marcaram para o time da casa.

O alvinegro iniciou a partida com Fabrício, Juba, Pedro, Osmari, Matheus do Ó, Greggio, Thalles, Robson, Fernandinho, Vitor e Tubarão. No segundo tempo, entraram Hegon, Rafinha, Celso, Juninho, Mateus Vilas Bôas e Higor e saíram Juba, William, Matheus do Ó, Robson, Tubarão e Fernandinho, respectivamente.

Após a partida, o técnico Cristiano Cruz avaliou a atuação da equipe. “Falei com os jogadores sobre a importância de fazer bastante gol, o que é muito importante para o nosso saldo no campeonato. Acredito que no último jogo [contra o Iraty], mesmo com a derrota, jogamos melhor do que contra o Campo Mourão. Mas hoje conseguimos sair com a vitória. Agora vamos trabalhar e pensar no próximo adversário”.

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-19 no próximo sábado (3) contra o Batel, às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski.

Imagens:  João Vitor Rezende Borba