Correio dos Campos

Neo Master é campeão do grupo 4 no vôlei de praia dos 33º JEM

24 de maio de 2017 às 00:59

O trabalho desenvolvido pelo Colégio Neo Master no voleibol segue rendendo excelentes frutos e logo no primeiro dia do vôlei de praia seus atletas conquistaram os títulos do grupo 4 masculino e feminino nos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM).
A decisão masculina foi entre duas duplas do Neo Master, enquanto o Sagrada Família venceu o Epaminondas Novaes Ribas na disputa do bronze. Na pontuação final o Neo Master foi campeão, com o Sagrada Família ficando com o vice-campeonato e o Epaminondas Ribas na terceira colocação.
No feminino as medalhas de ouro foram para o Neo Master na disputa direta com o Colégio Integração, que terminou com a prata. E o terceiro lugar foi para o Sagrada Família que superou a dupla B do Neo Master.
O vôlei de praia dos 33º JEM será encerrado nesta quarta-feira (24) com os jogos do grupo 3 masculino e feminino acontecendo a partir das 8 horas nas quadras do SESC Jardim América.
A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 33º JEM está instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, funcionando de segunda a sexta-feiras, das 13 às 18 horas.
Promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, neste ano os JEM contam com cento e trinta e três escolas e 8.972 alunos abrangendo todo o ensino de primeiro e segundo graus do município.