Correio dos Campos

33º JEM conhecem campeões do futebol nesta terça-feira

23 de maio de 2017 às 12:35

A programação desta terça-feira (25) nos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) tem como destaque o futebol, com a decisão do grupo 3 marcada para as 13h30 no campo da UTFPR, mesmo local das partidas finais do grupo 4, às 14h30 e 15h45; na sede campestre do Clube Princesa dos Campos (Verde), a partir das 14 horas, serão definidos os medalhistas do grupo 5.
Na pista do Campus da UEPG, em Uvaranas, o atletismo é reservado para atletas do grupo 2 masculino, a partir das 8h30 com as eliminatórias dos 60 metros e as finais do salto em distância; às 13h30 serão realizadas as semifinais e finais dos 60 metros, a prova do lançamento da pelota e a corridas dos 400 metros.
Uma das novidades desta edição é a utilização da Arena Multiuso para o basquetebol, pela manhã (8 horas) com partidas dos grupos 3 e 5 feminino; e à tarde (13h30) com jogos do grupo 5 masculino.
Também nesta terça-feira, a partir das 13h30, o basquetebol tem confrontos do grupo 5 masculino no Ginásio Borell du Vernay.
Modalidade com maior número de participantes o futsal terá jogos dois ginásios de esportes nesta terça-feira. No Zukão, pela manhã e tarde, com o grupo 3 masculino; no Oscar Pereira, também pela manhã e tarde, com os grupos 4 e 5 masculino;
As partidas do minihandebol do grupo 2 feminino estarão acontecendo pela manhã e à tarde no Ginásio Alfredo Pereira de Barros Júnior (Núcleo Santa Paula)
Nas quadras do SESC Jardim América o vôlei de praia completa a escala de terça-feira dos 33º JEM, com as disputas do grupo 5. Pela manhã (8 horas) serão realizados os jogos masculinos, enquanto as partidas femininas acontecem à tarde (13h20).
A promoção dos 33º JEM é da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).
A Comissão Central Organizadora (CCO) dos 33º JEM está instalada no Ginásio de Esportes Oscar Pereira, funcionando de segunda a sexta-feiras, das 13 às 18 horas.
Promovidos pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Esportes, neste ano os JEM contam com cento e trinta e três escolas e 8.972 alunos abrangendo todo o ensino de primeiro e segundo graus do município.
O site da Prefeitura de Ponta Grossa traz a programação completa, com dias e horários das disputas nos esportes coletivos e individuais, além de notas oficiais, podendo ser acessado neste endereço eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/fundesp/campeonatos/jem/boletins.