Correio dos Campos

Operário confirma cancelamento de jogo-treino na cidade de Londrina

22 de maio de 2017 às 13:55

O Operário Ferroviário confirmou na manhã desta segunda (22) o cancelamento do jogo-treino contra o Londrina, que estava marcado para 15h30, no CT da SM Sports. O motivo é o tempo instável no estado, que deixou o gramado em que seria realizada a partida bastante encharcado.

O teste entre Fantasma e Tubarão aconteceria um dia após a vitória alvinegra de 1 a 0 sobre o Brusque pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A atividade não seria para todos os jogadores. Iriam enfrentar o Londrina apenas os atletas que não atuaram ou que estiveram em campo por menos de 45 minutos neste domingo (21).

A intenção era dar mais ritmo de jogo ao grupo, principalmente a quatro reforços: o zagueiro Tiago Alencar, o lateral Índio e os atacantes Quirino e Schumacher. Os dois últimos, inclusive, entraram no decorrer da partida contra o Brusque.

Com a mudança repentina de agenda, a comissão técnica do Fantasma confirmou um treinamento a partir das 15h para os jogadores que viajariam a Londrina. O restante do elenco recebe folga nesta segunda.

Fonte: Net Esporte Clube / Imagem: Bianca Machado/OFEC