Correio dos Campos

Congresso Técnico define grupamentos dos 33º JEM

5 de maio de 2017 às 15:29

O Congresso Técnico dos 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) aconteceu quinta-feira (4) no Cine Teatro Ópera com a definição dos grupamentos nas modalidades coletivas da competição, que acontecerá entre os dias 20 de maio e 3 de junho com a participação de cento e vinte e quatro instituições de ensino e promoção da Prefeitura de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).
Na oportunidade o presidente da Fundesp, Marco Antonio Macedo, deu boas-vindas aos representantes das escolas e confirmou as presenças de dois embaixadores do esporte do Banco do Brasil no desfile de abertura: Emanuel, campeão olímpico do vôlei de praia, e Ricardinho, campeão paralímpico de futebol para cegos. “O Emanuel defendeu Ponta Grossa nos Jogos da Juventude, abrindo o caminho para a conquista de três medalhas olímpicas, e o Ricardinho é considerado melhor jogador do mundo na sua categoria, dois exemplos que servirão de inspiração para os nossos futuros campeões” destacou o dirigente.
Responsáveis pela coordenação técnica dos 33º JEM os professores Carlos Henrique Pedroso e Nelson da Rocha França Júnior realizaram o sorteio das chaves nos esportes coletivos. Os grupamentos poderão ser acessados neste endereço Eletrônico: http://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/fundesp/jem_17_grupamentos_chavea….
As sessões técnicas das modalidades estão previstas para o Ginásio de Esportes Oscar Pereira nos dias 11 e 12 deste mês.
O boletim número 1, com a programação completa dos 33º JEM, será divulgado no dia 17 (quarta-feira).
A tradicional festa de abertura dos JEM acontecerá no dia 20 de maio (sábado), a partir das 15 horas, no Ginásio Oscar Pereira, com o desfile das delegações e o cerimonial olímpico.