Correio dos Campos

Mais uma área verde é revitalizada em Ponta Grossa

Secretaria Municipal de Serviços Públicos inicia a construção de mais um espaço de lazer na região central da cidade
3 de maio de 2017 às 18:43

Hoje quem passa pela rua Visconde de Nacar, ao lado do Parque Margherita Sannini Masini, já pode desfrutar de um grande panorama da cidade. O local, até então dominado por entulhos, vai se transformar em mais uma opção de lazer e esportes para a população.
As equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) estiveram no espaço nos últimos dias, iniciando a revitalização. Foram retirados mais de 30 caminhões de entulhos de construção civil e residencial e de poda das árvores.
O projeto estrutural está sendo produzido por engenheiros da Secretaria de Planejamento e da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), e o secretário Márcio Ferreira, da SMSP, garante que o espaço será entregue para a comunidade ainda neste ano. “Essa é uma ação conjunta entre as secretarias, e, apesar do projeto ainda não estar finalizado, já posso adiantar que teremos pelo menos um mirante, pista de caminhada e corrida, equipamentos de ginástica ao ar livre, parquinho e estacionamento, em um espaço arborizado e totalmente iluminado”, garante Ferreira.