Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

1º Baile do Cecon Nova Rússia de 2024 aconteceu nesta quarta-feira (17)

1º Baile do Cecon Nova Rússia de 2024 aconteceu nesta quarta-feira (17)
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Cerca de 200 pessoas idosas participaram do primeiro Baile do Centro de Convivência do Idoso (Cecon) Nova Rússia, atendido pela Fundação Municipal de Assistência Social de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (17), na Praça Getúlio Vargas. A atividade acontecerá todas as quartas-feiras, no período da tarde.

A coordenadora dos Cecons, Viviane Dick Ossig, conta que nesta quarta, as pessoas idosas se divertiram ao som de muita música, dança e atividades socializantes. "Ao final foi servido um lanche gratuito para as pessoas idosas presentes do evento", disse Viviane, que comenta que a atividade retorna após intervalo ocasionado pelas festas de fim de ano.

A presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, destaca que além do baile, são desenvolvidas outras atividades com as pessoas idosas no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos durante toda semana como fanfarra, seresta, coral, aulas de informática, caminhada e cordel. "Para o público 60+ que tiver interesse em participar, mais informações podem ser obtidas em contato no Cecon Nova Rússia, na Praça Getúlio Vargas, antiga Praça dos Bichos", frisa Tatyana.

"Buscamos proporcionar um envelhecimento ativo e saudável para todos os ponta-grossenses 60+, que estejam interessados em utilizar dos nossos serviços de convivência. Temos a certeza que as atividades realizadas no Cecon são de grande importância por garantir a socialização dos usuários, além da saúde física e psicológica", finaliza a presidente da FASPG.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura apresenta programação para a Semana da MulherCinePG e Acervo de Obras de Arte, que funcionam no Centro de Cultura, sediam parte das programações

Mais Lidas

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia