Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

URGENTE - Família procura por adolescente piraiense que desapareceu na tarde de hoje

URGENTE - Família procura por adolescente piraiense que desapareceu na tarde de hoje
(Foto: Reprodução)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Familiares da criança Maria Eduarda Strusiaski, de 11 anos de idade, procuram por informações que os ajudem a encontrar a menina que desapareceu na tarde desta sexta-feira, dia 4, na área central de Piraí do Sul.

De acordo com a família, Maria Eduarda e a mãe, que moram no bairro do Fundão, na área rural do município, vieram ontem até a cidade para a menina ser vacinada e para a mãe realizar uma sessão de fisioterapia.

A mãe da garota contou ao Correio dos Campos que combinou com Maria Eduarda para que ela a esperasse na Praça São José, perto das 13h30 da tarde de hoje, logo após o tratamento médico na mãe. Porém, a menor não estava no local combinado e desde então ela foi vista somente através de imagens captadas na Rua Izidoro Doin, próximo a esquina da Papel Machê.

Informações - Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Eduarda poderá ser repassada diretamente para a mãe da menina, através do telefone (42) 9 9864-1887.

Compartilhe:

Leia também

Casal morre após colidir carro com caminhão, rodar na pista e ser atingido por carreta, no Paraná Acidente aconteceu na PR-151. Josué da Silva Xavier morreu na hora e Roseli Aparecida de Souza chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Caminhoneiros saíram ilesos.
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia