Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Reformas da Escola Padre Anchieta devem ser entregues na próxima semana

Reformas da Escola Padre Anchieta devem ser entregues na próxima semana
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - As obras de reforma da Escola Padre Anchieta, do Bairro Ressaca, em Piraí do Sul, deverão ser entregues já nos próximos dias para a comunidade local. O recurso aplicado pelo governo estadual foi viabilizado através do Programa Escola 1000, que destinou R$ 100 milhões de reais para mil escolas da rede pública do Estado.

Segundo a diretora Andreia Cristina Dias Ribeiro, as melhorias devem contribuir para o melhor rendimento escolar dos 75 alunos, além de favorecer o trabalho da equipe da escola.

“O investimento feito na escola irá permitir que funcionários e alunos tenham uma estrutura melhor e, dessa forma, melhore o desempenho de suas atividades dentro e fora das salas de aula”, disse.

Obras – A escola foi contemplada com a reforma completa na cozinha, incluindo a troca do piso, instalação de cerâmica em todas as paredes e instalação de uma central de gás.

Os banheiros masculino e feminino estão recebendo pastilhas nas paredes, novas portas, piso, sanitários e lavatórios. Já a secretaria da escola recebeu forro de PVC e novas divisórias.
Para as obras, foram destinados R$ 100 mil reais pelo governo estadual.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Leia também

Pavimentação do Jardim Manoel Izidoro avança e atende antiga reivindicação dos moradores
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia