Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Prefeitura forma nova turma do Curso de Assistente de Logística em parceria com o Senac

Prefeitura forma nova turma do Curso de Assistente de Logística em parceria com o Senac
(Imagem: Divulgação/PMPS)
Publicidade

COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Piraí do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Agência do Trabalhador, em parceria com o Senac de Castro, realizou na última quarta-feira (26) a entrega dos certificados aos alunos que concluíram o Curso de Assistente de Logística. A formatura aconteceu no Espaço Conviver e marcou a conquista de 13 participantes que se dedicaram por três meses à capacitação.

O curso foi ministrado pelo professor Leandro Gasparello, de Ponta Grossa, formado em Engenharia de Produção pela UTFPR. Durante o período de aulas, os alunos participaram de atividades teóricas e práticas, se preparando para atuar no mercado de trabalho.

A diretora da Agência do Trabalhador, Vanessa Borges, celebrou o resultado da formação.

“É muito gratificante ver os alunos concluindo essa etapa e levando consigo novos conhecimentos. Nosso objetivo é que essa qualificação abra portas e ajude na inserção deles nas empresas do município”, afirmou.

O assistente de logística exerce funções essenciais dentro das empresas, como organização de materiais, controle de estoque, planejamento de entregas e acompanhamento de todo o fluxo de produtos, garantindo que cheguem ao destino com eficiência.

A Prefeitura continua investindo em capacitações que gerem novas oportunidades de emprego e fortaleçam o desenvolvimento de Piraí do Sul.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Piraí do Sul antecipa 13º salário e injeta mais de R$ 2,2 milhões na economia do municípioPagamento realizado nesta quarta-feira (15) beneficia 676 servidores, aposentados e pensionistas, fortalecendo o comércio local e impulsionando a economia
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

CimSaúde leva capacitação à Piraí do Sul

Secretaria Municipal de Cultura recebe chaves e acervo do Clube União e Progresso

Ligação da Anita Garibaldi receberá asfalto e está próxima de liberação

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia