Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura confirma realização da tradicional ‘festa das barraquinhas’

Prefeitura confirma realização da tradicional ‘festa das barraquinhas’
Foto: Mapio.net
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A prefeitura de Piraí do Sul anunciou com exclusividade ao Correio dos Campos na tarde desta sexta-feira, 8, que a Festa do Senhor Menino Deus, conhecida popularmente como festa das barraquinhas e que em 2017 chega a sua 145ª edição, deverá acontecer normalmente entre os dias 16 e 25 de dezembro.

Parte da população vinha usando as redes sociais para questionar se a festa iria ou não acontecer, já que muitos comentários surgiram dando conta sobre uma possível suspensão do evento. De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, Felippe Cezar Miguel, a festa acontece como em todos os anos.

“Vai acontecer sim! Inclusive, a montagem da estrutura já foi iniciada. Me reuni com o nosso jurídico e com a comissão da festa ontem e acertamos os últimos detalhes. Se nada de extraordinário acontecer, a festa vai ser realizada normalmente, como em todos os outros anos”, disse Felippe.

Religiosidade - Segundo Luiz Carlos Pithan, diretor do Santuário de Nossa Senhora das Brotas e membro ativo da igreja católica local, toda a documentação necessária para a realização do evento foi protocolada dentro do prazo, garantindo assim que, independentemente da decisão municipal sobre a liberação da festa como um todo, a parte religiosa do evento seria realizada normalmente com as tradicionais novenas e tendas de alimentação.

Compartilhe:

Leia também

Após apresentação no Palácio Iguaçu, Ratinho Junior convida Coral de Piraí do Sul para o Verão Maior Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia